Por que fazer o upgrade para o TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco 121SP7?

O TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco é um ERP completo para o varejo de materiais de construção e eletromagazines. Trata-se de um sistema robusto e com grande flexibilidade para atender redes e grandes lojas desse segmento, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

O TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco é fácil de usar e conta com solução de PDV para dar mais agilidade, segurança e rentabilidade à sua operação de loja. E na versão 121SP7, o sistema foi aprimorado para dar ainda mais eficiência a seus processos.

Novas versões do TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco são liberadas mensalmente. Faça o upgrade agora, e dê um salto de produtividade na sua operação de home center, varejo de construção e eletromagazine.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Precificação de Kits de Produtos

Evite dores de cabeça na precificação de seus kits de produtos. O processo foi reformulado na versão 121SP7 do TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco, permitindo arredondar os valores na hora de precificar os kits. Desse modo, você evita o lançamento de preços truncados e impede divergências no registro do custo de cada kit. Além disso, os kits de produtos agora podem ser incluídos na Programação de Precificação, para agilizar ainda mais a sua rotina.

Liberação de Pedidos por Encomenda mesmo com Transferência Atrelada

Agilize suas entregas e ganhe mais flexibilidade nas vendas. Com o TOTVS Varejo Home Center – Linha Gemco 121SP7, você pode liberar pedidos para os clientes, mesmo quando algum item estiver atrelado a uma transferência. Antes, se o cliente fizesse um pedido e faltasse, por exemplo, uma caixa de azulejos, todo o pedido estaria bloqueado para entrega ou retirada. Ou seja, você tinha de pedir o produto ao centro de distribuição e aguardar a transferência do item para a loja, antes de liberar o pedido.

Agora, caso você consiga o produto antes, porque alguém devolveu a caixa de azulejos à loja, ou porque você constatou que havia um erro no registro do estoque, você pode liberar o pedido antes da transferência ser concluída. Desse modo, você dá mais agilidade ao atendimento e aumenta o nível de satisfação do cliente.

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *