Por que fazer o upgrade para o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.27?

Desenvolvido pela TOTVS para a gestão de estoques de indústrias, distribuidores e operadores logísticos, o TOTVS WMS – Linha Logix é um sistema robusto e flexível para a operação eficiente e econômica de armazéns, seja de matérias-primas, de insumos ou de produtos acabados. 

E com a versão 12.1.27, o TOTVS WMS – Linha Logix ficou ainda melhor. A atualização do sistema oferece novas ferramentas e ganhos de desempenho que ajudarão você a ter um controle minucioso de todas as variáveis de sua operação, dando mais velocidade e eficiência aos processos.

Atualize seu sistema agora para impulsionar a competitividade da sua empresa. Com ele, você mantém seu negócio em sintonia com as inovações tecnológicas que vêm revolucionando o setor de logística. 

 

NOVAS FUNÇÕES

Fusão e Atribuição de Listas de Separação

Ganhe tempo no processo de separação de produtos. Agora, o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.27 permite separar mais de um pedido ao mesmo tempo, no mesmo plano de onda. Na prática, o sistema possibilita a fusão e atribuição de listas de separação para expedição. Isso facilita a vida de quem prefere separar os produtos para envio por documento de pedido dos clientes. O resultado é uma operação mais eficiente, com otimização da circulação de produtos pelo armazém e mais facilidade na busca física e movimentação dos itens.

Cadastro de Etiquetas sem Identificador de Aplicação (A.I.)

Padronize as etiquetas dos produtos que circulam pelo seu armazém e facilite o depósito dos itens. Para agilizar o processo, o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.27 possibilita a configuração de código de barras GS1-128, que permitem cadastrar etiquetas sem o Identificador de Aplicação (A.I.) e o código do SKU. Com isso, você ganha muito mais flexibilidade na operação, ao mesmo tempo que aumenta o controle e a eficiência no depósito dos itens.

Cadastro de Parâmetros de Ressuprimento de Picking via Inventário

Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.27, você unifica os processos de Picking, Inventário e Ressuprimento. O sistema permite que o cadastro de parâmetros de Ressuprimento seja feito diretamente na Contagem de Inventário. Assim, quando você realizar a contagem de produtos em um endereço de Picking que não tenha estoque, o sistema automaticamente dará a opção de informar as quantidades mínima e máxima dos produtos comportadas por aquele local. Desse modo, você faz o mapa do Picking junto com o próprio processo de Inventário, tornando sua operação muito mais rápida e eficiente.

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

Novos formatos para importação de imagem de motoristas

Aumente a segurança no controle de acesso a seu armazém. Com a versão 12.1.27 do TOTVS WMS – Linha Logix, você tem muito mais controle sobre o vaivém de pessoas e veículos. Agora, você conta com novos formatos para importação das imagens dos motoristas que entram e saem de sua planta. Agora, além de arquivos .BMP, o sistema aceita imagens nos formatos .JPG, .JPEG e .PNG, dando mais agilidade ao processo.

 

GANHO DE PERFORMANCE

Readequação da Rotina de Ressuprimento

Acelere sua rotina de Ressuprimento. Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.27, foram implementadas novas ordenações de movimentos, com a criação de um índice de banco de dados relativo ao Ressuprimento. Isso trouxe melhorias significativas tanto na performance operacional, quanto no tempo de processamento.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *