Por que adquirir ou fazer o upgrade do TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

Sua gestão de armazenagem fica muito mais produtiva com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302. Com ele, você tem tudo que precisa para dar mais eficiência à operação logística de distribuição e venda de produtos para seus clientes do setor industrial.

Além disso, o sistema fica melhor a cada atualização, impulsionando sua logística interna para atender às cadeias produtivas 4.0. Faça parte dessa evolução. Com a Central Colaborativa TOTVS, você pode sugerir melhorias e funcionalidades para atender ainda melhor as necessidades da sua empresa. 

Descubra o que há de novo no TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302 e faça o upgrade. Assim, sua empresa fica sempre em dia com o que há de melhor no mercado, em tecnologia para gestão de armazenagem.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Adequação de Rotinas ao Reinício da Numeração da Ordem de Montagem no Módulo de Vendas

Evite duplicidade de dados e retrabalho na montagem dos lotes de expedição. Agora, no TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302, quando for necessário reiniciar a numeração da ordem de montagem, no módulo de vendas do seu sistema de Backoffice, isso não vai impactar as rotinas do WMS. 

Nova Opção de Texto para NF de Devolução, em Falta

Evite trabalhos manuais e melhore o controle dos processos de devolução por falta. Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302, você pode configurar textos para geração da Nota Fiscal de devolução em falta.

Desse modo, você pode indicar qual a nota de origem do retorno, automatizando o processo. Isso evita que a ausência da informação obrigue você a cancelar a NF de devolução, além de eliminar o controle dos dados por meio de planilhas. 

Nova Opção para Consulta de Endereço de Origem para Conferência

Dê mais produtividade, assertividade e eficiência à conferência de separação. Agora, no TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302, você pode conferir por meio do coletor de dados, o endereço de origem para a conferência – ou seja -, os endereços nos quais o estoque separado foi descarregado.

Assim, você sabe exatamente onde estão os estoques do documento a ser conferido, ganhando tempo e reduzindo o risco de erros na separação.

Controle de Atributos de Estoque por Volume de Expedição

Com o TOTVS WMS – Linha Logix 12.1.2302, o rastreio de produtos expedidos fica muito mais preciso. Agora, nas rotinas de Conferência de Expedição, você pode rastrear os itens por volume e por atributos de estoque.

Desse modo, em caso de recall, por exemplo, será possível localizar a partir dos atributos de estoque, em quais volumes e documentos o item foi expedido.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *