O que há de novo no Protheus WMS 12.1.23?

Quem precisa da melhor solução especialista para gerenciamento de armazenagem, conta com toda a robustez e a versatilidade do Protheus WMS. O módulo da Linha Protheus, da TOTVS, atende as necessidades de operação de
armazéns e centros de distribuição para empresas dos mais variados segmentos
varejistas, manufatureiros e de distribuidores.”

Sempre é bom lembrar que a solução é independente do módulo de estoque. E na versão 12.1.25, o Protheus WMS vem com novas funcionalidades e interfaces desenvolvidas para facilitar o seu dia a dia e proporcionar muito mais produtividade para suas operações.

Atualize o Protheus WMS e mantenha seu sistema de gestão de armazenagem em dia com as inovações tecnológicas que estão transformando a logística e as operações de varejo.

 

NOVAS FUNÇÕES

Abastecimento de Picking Fracionado Somente pelo Picking Caixa

Precisa de um único item fracionado? Retire do Picking Caixa. Precisa de uma caixa? Retire do Pallet. Com o WMS Protheus 12.1.25, você bloqueia o envio de pallets para o atendimento de picking fracionado, obrigando a retirada dos itens das caixas já abertas. Assim, o fluxo de abastecimento da sua área de Picking fica muito mais organizado. Você otimiza o espaço e a movimentação de mercadorias ganha muito mais produtividade e agilidade no seu armazém.

Geração Automática da Requisição de Ordem de Produção no WMS

Agilize o atendimento da sua linha de produção e ganhe mais eficiência no trânsito entre o armazém e a fábrica. O WMS Protheus 12.1.25 gera automaticamente requisições de produtos com base na análise das Ordens de Produção (OP) da sua linha de montagem. O sistema efetua a análise da OP automaticamente, gerando os empenhos, quando houver saldo do produto ou insumo no endereço de produção.

Além disso, o módulo emite as Ordens de Serviço de Requisição com a quantidade que faltar, exatamente de acordo com a OP enviada pela fábrica. E tem mais: o novo WMS Protheus é flexível. Nessa função, a saída dos produtos pode ser automática, mas se você precisar alterar algum item específico, basta fazer a mudança na Ordem de Serviço manualmente.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *