Gerenciar pátios e portarias nunca foi tão simples. Com o TOTVS YMS, você tem um sistema de gestão operacional de logística de pátio, que dá mais eficiência ao seu dia e dia, melhora o controle de cargas, veículos e pessoas e permite eliminar:
- Filas de caminhões
- Imprevistos
- Gargalos operacionais
O TOTVS YMS é fácil de usar, com interface amigável, para você gerenciar cada etapa da jornada dos veículos no pátio, da chegada até a saída.
Confira as novidades do TOTVS YMS e descubra como ele pode dar mais produtividade ao seu pátio logístico.
NOVAS FUNCIONALIDADES
Conferência Documental Obrigatória
Dê mais segurança à sua operação de pátio. Agora, você pode configurar o TOTVS YMS para tornar obrigatório o processo de conferência dos documentos associados às cargas. Assim, nenhum veículo poderá deixar o pátio sem confirmar que todas as notas foram conferidas.
Automatização da Conferência de Notas via Leitor de Código de Barras
O processo de conferência de notas fiscais ficou muito mais rápido com o TOTVS YMS. O sistema agora permite fazer a leitura automática das notas por meio de leitor de código de barras em todos os pontos de controle, proporcionando muito mais agilidade à sua rotina.
Notificação de Chegada Não Agendada de Veículo
Não deixe a fila de veículos crescer no seu pátio. Agora, o TOTVS YMS envia uma notificação por e-mail para o gestor, toda vez que uma chegada não agendada for lançada no sistema. Assim, você pode aprovar ou rejeitar a entrada rapidamente, até pelo celular.
E se a entrada for aprovada, o link da notificação direciona você para a tela onde será possível indicar a rota correta para o veículo no seu pátio logístico. Tudo de forma simples e rápida.
Controle Opcional de Tipo de Carteira do Motorista
A sua operação logística fica mais segura com a última atualização do TOTVS YMS. Agora, o sistema permite incluir no cadastro do motorista o tipo de carteira de habilitação do condutor. Com isso, você pode conferir se os profissionais estão devidamente habilitados para cada tipo de veículo e carga.
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO