O que há de novo no Investimentos Passivo 22.10? 

A gestão de passivos financeiros fica muito mais flexível e produtiva com o Investimentos Passivo 22.10. Com ele, você controla todas as rotinas de administração de passivos, com processos automatizados e muito mais agilidade no seu dia a dia.

O Investimentos Passivo 22.10 oferece maior escala horizontal e vertical. E a cada mês, ele fica mais completo, com novos recursos e melhoria para dar mais eficiência a sua rotina e manter suas operações em total conformidade legal e regulatória.

A atualização é automática na plataforma cloud. Quem roda o Investimentos Passivo 22.10 em servidores próprios deve baixar os pacotes de atualização, sem precisar acionar o suporte.

Descubra as novidades do Investimentos Passivo 22.10 e confira o que há de mais inovador em tecnologia para gestão de passivos financeiros no mercado brasileiro.

 

NOVAS FUNCIONALIDADES

Atualização da Classificação de Risco dos Cotistas

Ganhe mais segurança na operação de fundos. A rotina de atualização da classificação de risco dos cotistas segundo os critérios PLDFT (Prevenção da Lavagem de Dinheiro e Financiamento ao Terrorismo) foi automatizada.

Agora, no Investimentos Passivo 22.10, basta criar um ou mais arquivos .txt com a classificação que o sistema buscará os dados nos arquivos, para aplicá-los à gestão dos fundos. Se a classificação mudar, é só alterar o arquivo de texto e a mudança será refletida automaticamente em todo o sistema. 

Encerramento do Estoque de Prejuízos na Troca de Administrador de Fundos

A troca de administrador de um fundo não precisa ser uma dor de cabeça. O Investimentos Passivo 22.10 agora permite encerrar todo o estoque de prejuízos a compensar, de uma só vez, ao realizar a troca de administrador do fundo.

Assim, você evita o risco de duplicar o registro dos estoques. Ao mesmo tempo, os dados de prejuízo a compensar são enviados para o novo administrador, para reduzir o risco de erros e não prejudicar os cotistas.

Alteração de Dados de Cotistas Conta e Ordem

Agilize a troca de dados dos cotistas Conta e Ordem que mudam para o status de cotistas Abertos, sujeitos a tributação. No Investimentos Passivo 22.10, a alteração dos dados é feita por meio de arquivo .txt. 

Basta criar arquivos com dados dos cotistas Conta e Ordem e fazer a alteração no arquivo texto, quando necessário, que ela será replicada automaticamente no sistema.

Configuração da Retirada de Carência de Fundos

Ganhe mais flexibilidade na alteração de fundos da sua instituição. Com o Investimentos Passivo 22.10 é possível configurar a retirada da carência de fundos. Desse modo, você pode decidir se a retirada da carência vale apenas para as novas notas que entram no fundo, ou se vale também para o estoque de notas antigas.

 

GANHOS DE EFICIÊNCIA

Melhoria nos Filtros de Administradora

Suas pesquisas ficaram mais ágeis. As pesquisas por administradora de fundos do Investimentos Passivo 22.10 contam com novos filtros, que permitem reduzir o número respostas e localizar rapidamente os dados que você precisa nos relatórios de:

  • Movimentação Agendada
  • Imposto de Renda por Fundo
  • IOF por Fundo

Com isso, é possível gerar novos relatórios e ter uma visão mais completa das operações por Administradora.

 

GANHOS DE PERFORMANCE

Relatórios Assíncronos

Dê mais velocidade à geração de relatórios de fundos. Agora, a geração de relatórios no Investimentos Passivo 22.10 é feita de forma assíncrona, proporcionando muito mais velocidade ao processamento.

Os relatórios gerados no modo assíncrono são:

  • Relatório de Posição de Cotista por Período
  • Relatório de Extrato por Gestor
  • Relatório de Performance-Fee por Fundo
  • Relatório Prévio de Come-Cotas
  • Relatório de Movimentação Analítica

Além disso, a geração assíncrona também inclui relatórios relativos ao Cadastro de Cotistas, como Posição Consolidada de Fundos e Posição por Data de Cotista.

Automação de Configuração Multi-Thread

Nunca foi tão rápido processar a valorização de posições dos seus fundos de investimento. Agora, a configuração do processamento multi-thread do Investimentos Passivo 22.10 é automática. 

Com isso, o sistema seleciona o número de notas de cada fundo que será processada em cada thread. Desse modo, você otimiza seus recursos de TI para processar grandes volumes de transações em alta velocidade.

Execução de Movimentos Agendados via Multi-Thread

Dê mais agilidade à abertura de fundos. O Investimentos Passivo 22.10 agora permite usar a tecnologia multi-thread para realizar movimentações agendadas durante o processo de abertura dos fundos, proporcionando muito mais velocidade a sua rotina.

Consolidação de Posição de Fundos que Possuem Cotistas do Tipo Conta e Ordem

Dê mais agilidade ao processamento de movimentações em fundos que possuem cotistas do tipo Conta e Ordem. Com o Investimentos Passivo 22.10, o administrador de fundos pode consolidar as notas de movimentação desse tipo de fundo, para otimizar o processamento das transações, geralmente realizadas em grande volume.

TEM INTERESSE NESTE PRODUTO?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *