O que há de novo no TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10?

ANTES DE INICIAR SUA LEITURA, SAIBA COMO A TOTVS TRATA A LGPD EM SEUS PRODUTOS
ASSISTA AO VÍDEO

O TOTVS Financial Services Passivo 20.10 é um sistema completo para a gestão de passivos financeiros. Com ele, você automatiza completamente todos os processos envolvidos na gestão de passivos de sua instituição financeira: do pagamento de rendimentos e dividendos aos clientes até a retenção de tributos. O sistema também permite controlar todas as etapas do relacionamento com sua carteira de clientes, da prospecção ao resgate e encerramento dos fundos.

Com o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10, você conta com uma grande capacidade de escala horizontal e vertical. E o sistema ficou ainda melhor, com novas funções que vão proporcionar mais eficiência, agilidade e segurança a suas operações. Sempre com 100% de conformidade com as exigências legais e regulatórias do sistema financeiro.

As atualizações liberadas mensalmente, de forma automática para quem contrata o TOTVS Financial Services Investimentos Passivo pela plataforma cloud. Se o sistema roda em servidores próprios da sua instituição, você recebe os pacotes de atualização para instalar, sem ter de acionar o suporte da TOTVS. 

Confira o que há de novo no TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10, e descubra o que o sistema de gestão de passivos mais completo do mercado tem a oferecer para sua instituição financeira.

 

NOVAS FUNÇÕES

Simulação de Movimentações

Agora, os gestores de fundo de sua instituição e os seus clientes, poderão simular movimentações de cotas nos fundos de investimento, para saber o efeito do movimento no valor líquido das cotas, valor de pagamento de IR, IOF etc. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10 conta com um novo webservice para simulação de movimentações. Com ele, você pode parametrizar as regras de simulação, e disponibilizar o recurso em qualquer aplicação interna ou externa que desejar, para facilitar o trabalho de seus gestores de fundos e proporcionar mais transparência e melhor serviço aos clientes.

Flexibilização da Atualização de Cadastro de Clientes – ICVM 617

Obtenha mais flexibilidade para as regras de atualização de cadastro de seus clientes. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10 agora permite que você escolha o prazo de atualização de cadastro de seus clientes, conforme sua necessidade, para bloquear fundos de clientes que se recusem a fazer a atualização. Desse modo, o sistema atende às exigências da ICVM 617, instrução da Comissão de Valores Mobiliários para a prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.

Cadastro de Beneficiários de Cotistas – ICVM 617

Permita que os cotistas de seus fundos registrem os dados de eventuais beneficiários das cotas. Agora, o TOTVS Financial Services Investimentos Passivos 20.10 conta com um campo de beneficiários no cadastro do cotista, para que ele informe os dados de terceiros que sejam beneficiários das cotas. Dessa maneira, você cumpre outra demanda da ICVM 617 da Comissão de Valores Mobiliários, que exige a identificação desses beneficiários, e assim, mantém a sua instituição em conformidade com a lei.

Restrição à Movimentações por Usuários Externos Quando a Movimentação Acontece Fora da Data Correta

Aumente a segurança na movimentação dos fundos de sua instituição financeira, e reduza o número de erros operacionais. O TOTVS Financial Services Investimentos Passivo 20.10 agora bloqueia movimentações realizadas por usuários externos, quando a data da movimentação estiver incorreta. Isso impede que algum cliente realize uma movimentação de cotas quando, por exemplo, você faz uma alteração na data do sistema para realizar alguma correção nos dados. 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *