Por que fazer upgrade para o Protheus Backoffice 12.1.25?

totvs
26-08-2019

Quem tem o sistema Protheus, da TOTVS, conta com uma poderosa ferramenta integrada de gestão. Ele oferece um amplo leque de módulos que cobre todas as operações de backoffice da sua empresa, além de permitir a integração com soluções especialistas voltadas para os mais diversos segmentos.

Agora, com a versão 12.1.25, o sistema Protheus ficou ainda mais poderoso! Atualize a solução e ganhe uma ferramenta mais coesa, com interface mais amigável, com recursos e rotinas que vão facilitar a vida dos usuários e dar mais eficiência, produtividade e qualidade à gestão da sua empresa.

Quando você atualiza o Protheus, sua empresa fica em dia com a última palavra em gestão, e se mantém em sintonia com as mais recentes inovações tecnológicas. O resultado é muito mais rapidez no acesso a informações estratégicas para o seu negócio, com dados bem mais precisos para a tomada de decisões.

A partir do lançamento do Protheus release 12.1.23 adotamos algumas mudanças no ciclo de vida de nosso produto. A cada 6 meses a TOTVS lançará um novo release, que após lançado terá manutenção garantida por 18 meses.

No caso do release 12.1.17 mantivemos a manutenção por um tempo maior, sua vida útil terminará em 31 de dezembro de 2019. Isso significa que a partir de 01 de janeiro de 2020 o release 12.1.17 não sofrerá mais manutenção.

Por isso, não perca tempo! Realize o upgrade agora para o Protheus release 12.1.25 e abra a porta para novas oportunidades de negócios e crescimento da sua empresa.

 

NOVAS FUNÇÕES

 

DB Access SPOF-less

Mais estabilidade e segurança no seu sistema de ERP.

Quando o TOTVS | DBAccess está configurado para trabalhar no modo distribuído, o DBAccess (Master) se torna um SPOF – Single Point of Failure, e em uma possível falha do mesmo (por questões de infraestrutura ou software), todos os usuários conectados ao DBAccess podem ser afetados, de modo que os mesmos teriam que entrar novamente no ERP.

Para mitigar esse cenário, foi projetado e implementado o DBAccess SPOFLess, que de uma maneira resumida é o espelhamento do DBAccess (Master), criando um modelo tolerante a falhas e mais resiliente, de modo que, em caso de falha do DBAccess (Master) o espelhamento/réplica assume o papel de Master do ambiente distribuído.

TOTVS Code Analysis

O Protheus Backoffice 12.1.25 conta com a ferramenta TOTVS Code Analysis, que permite validar a qualidade de código customizado produzido para o uso na solução, sugerindo ajustes para atendimento às boas praticas de desenvolvimento definidas pela TOTVS. O TOTVS Code Analysis é a ferramenta que deve ser utilizada também para validar as customizações existentes em ambientes já existentes e habilitar com isso o processo OPCIONAL ao clientes atuais que queiram mover seus dicionários para o banco de dados.

TOTVS Discovery

Gerencie todo seu ambiente PROTHEUS com maior eficiência. O TOTVS Discovery é a ferramenta que permite mapear, monitorar e prevenir possíveis ocorrências de ambiente que impactem no uso e performance do Protheus.  Desse modo, você poderá gerenciar tudo de forma mais simples e produtiva, para tornar o seu Protheus mais eficiente ainda.

TOTVS Interface Robot (TIR)

Conte com um robô para testar o seu sistema de ERP e otimizar o funcionamento da solução. Quem faz o upgrade para o Protheus 12.1.25 conta com o TOTVS Interface Robot (TIR), uma ferramenta que permite a criação e execução de cenários de teste automatizados, para verificar continuamente possíveis falhas nos processos. Com isso, você pode testar o comportamento do sistema, inclusive considerando suas customizações, aumentando a eficiência e rapidez em processos de atualização.

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

FINANCEIRO

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Provisão de Devedores Duvidosos

Não perca tempo com o controle de títulos de devedores duvidosos. Agora, o Protheus Backoffice 12.1.25 baixa automaticamente os títulos duvidosos da Contabilidade para o módulo Financeiro, sem necessidade de intervenção manual. Assim, você tem muito mais eficiência e rapidez na geração de provisões para cobrir esses títulos, dando muito mais eficiência a seu controle financeiro.

 

GANHO DE EFICIÊNCIA

 

App Minha Prestação de Contas

O aplicativo Minha Prestação de Contas ficou ainda mais completo na versão 12.1.25 do Protheus Backoffice. Agora, além de registrar as despesas de viagens corporativas para prestação de contas no módulo financeiro, ele também armazena foto dos recibos. Assim, você evita lançamento manual de despesas e automatiza em 100% o processo de controle via app.

 

ESTOQUE/COMPRAS

 

NOVAS FUNÇÕES

 

App Meu Coletor de Dados

Reduza custos com aparelhos coletores de dados. No Protheus Backoffice 12.1.25, processos de movimentação de produtos podem ser feitos com o uso de um smartphone. O sistema conta agora com o app Meu Coletor de Dados, que transforma qualquer smartphone com sistema Android em um aparelho de coleta de dados para contagem, transferência, inventário de estoque e recebimento de material. Tudo feito com interface amigável e intuitiva, para tornar o processo mais rápido e eficiente.

Importação de Arquivo XML de Nota Fiscal Eletrônica

O sistema de importação de nota fiscais eletrônicas mudou no Protheus Backoffice 12.1.25. Agora, a importação dos arquivos XML das notas é feita automaticamente pelo Protheus, sem intermediários. E os arquivos ficam guardados no seu banco de dados, para você poder recuperar os arquivos rapidamente, e em segurança, naqueles casos em que a guarda da nota é obrigatória por lei.

 

CONTABILIDADE

 

NOVAS FUNÇÕES

 

Geração ECD – Bloco K

O Protheus Backoffice 12.1.25 permite a geração de saldos contábeis consolidados dos Conglomerados Economicos considerando a empresa consolidadora e as demais empresas do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário *