Como o Datasul RH 12.1.25 pode ajudar seu negócio?

O Datasul RH é uma solução especialista, versátil e completa, voltada para gestão de Recursos Humanos. Trata-se de um sistema que proporciona uma gestão estratégica do setor, em todos os segmentos de atividade, para empresas de qualquer tamanho.

E a cada dia, ele pode fazer mais por você! Agora, com a versão 12.1.25, o Datasul RH não apenas mantém sua empresa 100% em dia com as exigências fiscais e trabalhistas, mas também oferece funcionalidades novas, e ganhos de performance e eficiência que ajudam você a ter uma visão mais estratégica e assertiva de todas as atividades, processos e indicadores ligados à área de gestão de recursos humanos.

Desse modo, o departamento de Recursos Humanos pode se converter em um diferencial competitivo para seu negócio. Confira as principais novidades do Datasul RH, não perca tempo. Migre logo para a versão 12.1.25 do sistema, para ficar ligado nas inovações tecnológicas que estão revolucionando a gestão de pessoas.

 

 

 

NOVAS FUNÇÕES

Integração com Divicom – Hub de Benefícios

Quem tem o Datasul RH 12.1.25 pode contar com a integração com o Hub de Benefícios, serviço parceiro da Divicom para gestão de benefícios. A integração é por meio de API padronizada TOTVS. Nesta  versão está disponível a função relativa ao cancelamento do Plano de Saúde. Para maiores informações procure seu ESN ou também, através da documentação disponibilizada junto ao produto.

Integração Gupy – Gestão de Currículos

Talento não é coisa fácil de se achar. Por isso, agilize suas contratações e melhore a qualidade de busca de profissionais no mercado. Com o Datasul RH 12.1.25, você pode contar com um sistema integrado à plataforma de seleção Gupy. A ferramenta usa um sistema de Inteligência Artificial para selecionar profissionais, com base nas informações fornecidas sobre as vagas disponíveis. Os currículos que correspondam ao perfil são enviados para sua empresa para avaliação. E se houver interesse naquele profissional, basta aprovar o currículo que o processo de contratação é iniciado imediatamente dentro do Datasul RH. Trata-se de uma ferramenta 100% web. Para maiores informações procure seu ESN ou também,  através da documentação disponibilizada junto ao produto

 

Quer migrar para a nova versão? Clique aqui!

 

Fast Analytics de RH

Obtenha uma visão mais estratégica dos principais indicadores relacionados a processos da área de recursos humanos. Com integração ao Fast Analytics, da Good Data, o Datasul RH 12.1.25 oferece quatro novos dashboards, com filtros e ferramentas de seleção para uma análise mais apurada, de acordo com suas necessidades. Para maiores informações procure seu ESN ou também, através da documentação disponibilizada junto ao produto

Dashboard Folha de Pagamento

Você sabe realmente quanto sua empresa recolhe de INSS por mês? Ou de FGTS? E os valores pagos por hora trabalhada? O novo dashboard de Folha de Pagamento do Datasul RH 12.1.25 apresenta esses e outros indicadores estratégicos de forma simples e intuitiva, para facilitar sua tomada de decisões.

Dashboard Férias

Quais as previsões de férias nos próximos meses? Em que áreas? Será preciso contratar substitutos? O dashboard de Férias da versão 12.1.25 do Datasul RH permite uma visão completa do processo de férias, ajudando você a organizar melhor a gestão e preparar a provisão de recursos.

Dashboard Movimento de Horas

Qual o saldo do banco de horas dos funcionários? Quais os saldos individuais e por setor? Qual o volume de horas extras pagas? Com o dashboard de Movimento de Horas, o Datasul RH 12.1.25 informa de maneira clara e precisa tudo que você precisa saber para gerenciar melhor esses e outros indicadores importantes para sua empresa.

Dashboard Movimento de Funcionários

Qual o número de faltas registradas este ano? Elas cresceram em relação ao ano passado? Qual o setor da empresa com maior índice de absenteísmo? Saiba essas e outras respostas no dashboard de Movimento de Funcionários, disponível no Datasul RH 12.1.25.

 

Por que migrar para o Meu RH 12.1.25

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *